FotoPaginaInternaNossosServicos

Recrutamento e Seleção

A partir da identificação de competências individuais, selecionamos candidatos potencialmente qualificados e capazes para ocupar cargos na empresa-cliente.

O recrutamento de talentos que se encaixem no perfil de nossos clientes é realizado com profissionalismo e ética, contribuindo para a diminuição do turn over e a definição de um plano de carreira efetivo.

Avaliação Psicológica

Uma ferramenta para a análise das competências comportamentais e da personalidade do indivíduo com base em vivências presentes, potencialidades e prognóstico do desempenho do candidato.

A Buscar utiliza os testes aprovados pelo Conselho Federal de Psicologia.

Assessment

Processo de avaliação que objetiva investigar as potencialidades dos indivíduos e, acima de tudo, delinear um amplo diagnóstico do perfil comportamental em harmonia com as competências organizacionais.

Aplicável a recrutamentos de cargos estratégicos ou em programas de evolução no plano de carreira utilizando de técnicas avançadas e de credibilidade internacional.

Palestras e Treinamentos

Atenta à evolução do mercado de trabalho e das organizações, a Buscar Psicologia desenvolve programas corporativos para atender as exigências de treinamento, evolução pessoal ou equipes e  desenvolvimento de competências focadas no aprimoramento dos recursos humanos.

Programa Aprendiz

Programa que tem como objetivo promover a profissionalização dos jovens (na faixa de 17 a 20 anos) visando sua inserção no mercado de trabalho. Tem como meta formar mão de obra qualificada direcionada para as empresas e acima de tudo exercer um papel de responsabilidade social e de desenvolvimento da região.

A Buscar otimiza este processo com recrutamento e seleção, participa ativamente em prol de buscar os jovens com perfil e competências coerentes aos valores das empresas.

Programa Estágio

Programa que visa aproximar estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A Buscar procura identificar jovens talentos para as vagas e acima de tudo selecionar com foco nas competências, habilidades e atitudes do estudante. Um processo bem feito, torna-se ideal para a descoberta de talentos e a formação de futuros líderes empresariais.